Eurostars Hotel Company: Um Natal com inteligência artificial

A Eurostars Hotel Company dá as boas-vindas ao frio do Inverno e celebra o espírito natalício com uma campanha inovadora que funde fantasia e criatividade com o apoio da inteligência artificial (IA). A cadeia hoteleira utilizou a tecnologia para transformar alguns dos seus estabelecimentos mais icónicos em cenários mágicos, adornados com decorações natalícias e inseridos em paisagens de Inverno fantasiosas, criando histórias de Natal dignas de conto de fadas.

A nova campanha insere-se na estratégia “Fake Out of Home Advertising”, uma tendência crescente entre as marcas, e que consiste na utilização de CGI digital ou AI para criar ilusões ou cenários fictícios em espaços públicos. Ao aderir a este tipo de publicidade, a Eurostars Hotel Company procura captar a magia e a emoção do Natal, ao criar composições visuais surpreendentes que fundem a arquitectura característica dos hotéis com criativas paisagens de Inverno.

Um Natal de conto de fadas


Sob a mensagem “Um livro de histórias de Natal”, a campanha convida os viajantes a redescobrir com um novo visual alguns dos hotéis mais emblemáticos da Eurostars Hotel Company. A iniciativa procura inspirar os clientes da rede hoteleira, realçando a singularidade e atractividade dos destinos onde detém unidades.

A campanha reflecte a aposta constante da Eurostars em criar experiências distintivas e surpreendentes e será partilhada através das redes sociais da cadeia, levando a magia destas férias a todos os seus seguidores.

Campanhas exteriores simuladas


Esta acção de comunicação, à semelhança da anterior desenvolvida pela empresa, insere-se na estratégia “Fake Out of Home Advertising”, uma tendência crescente que se traduz em “simulação de publicidade exterior”. Através desta proposta inovadora, a empresa explora esta tendência para homenagear o espírito natalício, aliando a criatividade e a ligação emocional.

Veja aqui a nova campanha de Natal da Eurostars Hotel Company.

INFO: Eurostars Hotel Company

By Inês Nunes

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.