Arrancou a passada segunda-feira, 18 de Novembro, a Serenity Week, uma semana dedicada ao bem-estar promovida pelo Serenity Spa – The Art of Well Being, em que qualquer cliente poderá usufruir de 50% de desconto em todas as experiências de bem-estar disponíveis (massagens, tratamentos de corpo, faciais ou de assinatura), bem como 25% de desconto em todos os produtos de beleza das marcas de luxo comercializadas pelo Serenity – The Art of Well Being. A oferta está vigente até 24 de Novembro.
Seja no Hyatt Regency Lisboa, em Belém, no Pine Cliffs Resort, no Algarve, ou no Sheraton Cascais Resort, na Quinta da Marinha, a premiada marca portuguesa de spa de luxo proporciona experiências que garantem ser transformadoras e nutrem mente, corpo e alma.
A Serenity Week concede-lhe uma oportunidade exclusiva para experimentar, a preço consideravelmente reduzido, as várias opções disponíveis nos Serenity Spa, entre as quais se destacam os tratamentos de assinatura da casa, feitos com ingredientes locais. ‘Sentir Lisboa’ garante uma experiência revigorante, ‘Sentir Cascais’ é feito com produtos únicos oriundos das regiões de Sintra e Cascais, e ‘Sentir Algarve’ consiste numa viagem por aquilo que de melhor a região portuguesa tem a oferecer. Destaque ainda para a Massagem Holística, ideal para eliminar toxinas e reequilibrar os níveis de energia, ou a Massagem Tempo a Dois, um ritual que ajuda a acalmar o sistema nervoso e que promove a conexão física, emocional e espiritual, idealizada para os casais experienciarem em conjunto.
Lançada em 2016 pela United Investments Portugal (UIP), a marca Serenity – The Art of Well Being é inspirada na cultura indígena e nas tradições de cura, com o objectivo de oferecer experiências de bem-estar totalmente integradas. O conceito inovador, a autenticidade e a qualidade inigualável são as imagens de marca do Serenity, que tem como missão a criação de jornadas de bem-estar inesquecíveis que aprimoram a saúde e o bem-estar em todos os aspectos.
INFO: https://serenity-spa.com/
By Inês Nunes