Red Frog, em Lisboa, está no Top 100 melhores bares do mundo

Red Frog

O Red Frog, em Lisboa, continua a demonstrar a sua excelência ao assegurar uma vez mais um lugar entre os 100 melhores bares do mundo em 2024. Numa edição em que a prestigiada gala “The World’s 50 Best Bars” se realiza em Madrid, no próximo dia 22 de Outubro, e com o crescente número de bares de várias áreas do globo a entrar em competição, a disputa torna-se cada vez mais renhida.

Ocupando a 94ª posição, o speakeasy de Emanuel Minez e Paulo Gomes faz a capital portuguesa manter-se entre os destinos procurados por apreciadores exigentes de cocktails de autor, reconhecidos pela sua criatividade e ousadia. O reafirmar da presença do bar na prestigiada lista internacional vem consolidar as honras que tem acumulado ao longo dos anos.

“Estar entre os melhores bares do mundo desde 2017 tem sido uma fonte contínua de motivação para mantermos o Red Frog no top 100. A crescente presença de bares, sobretudo na Ásia, mostra que a mixologia está em crescente e constante transformação, o que nos inspira a continuar a evoluir. Mantemos a inovação como prioridade, sem nunca perder a nossa identidade, e este reconhecimento é uma prova de que o nosso trabalho experimental continua no bom caminho”, frisa Paulo Gomes, cofundador do Red Frog e do Monkey Mash.

Também Emanuel Minez destaca a importância da conquista: “Estar entre os 100 melhores bares do mundo continua a ser motivo de grande orgulho. Representamos Portugal naquilo que mais amamos fazer, oferecendo experiências únicas aos nossos clientes. E o facto de o mercado estar mais dinâmico e em permanente crescimento e evolução, é muito positivo, porque coloca o mundo dos bares cada vez mais visível, mais atrativo, e com maior interesse tanto para o consumidor, como para os investidores.”

Fundado em 2015, o Red Frog nasceu inspirado nos bares clandestinos dos EUA durante a Lei Seca. Desde a sua entrada no ranking dos 100 melhores, em 2017 – apenas dois anos depois da abertura –, o bar tem sido uma presença regular na lista mais cobiçada do mundo para o sector. Em 2018, foi reconhecido entre os “50 Best Discovery”, e em 2022 ocupou o honroso 40º lugar da lista geral “The World’s 50 Best Bars”, ranking onde se manteve em 2023, e volta a estar presente em 2024 – são oito anos de uma presença consistente que atesta a qualidade e premeia o trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

INFO: https://www.redfrog.pt/

BY Inês Nunes

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.