No âmbito do seu plano de expansão, a Delta The Coffee House Experience abre as portas de mais uma loja – desta vez, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. O novo espaço é um local multissensorial dedicado à cultura e valorização do café, e promete proporcionar a quem o visite uma experiência inesquecível pelo mundo da bebida tão incrustada na tradição portuguesa.
A nova Delta The Coffee House Experience convida a passar tempo de qualidade e a viver momentos em que se privilegia o ritual do café sem pressa, colocando o produto como estrela e mantendo a premissa “Feel your coffee”.
Ideal para quem valoriza uma experiência sensorial inesquecível, a loja oferece uma vasta gama de cafés de extracção lenta, slow coffees, que realçam todas as notas e aromas da bebida. Com diferentes sugestões para cada experiência e método de preparação, seja através de uma V60, Balão, Chemex, French Press ou Aeropress, a Delta The Coffee House Experience promete um café perfeito para todos os gostos.
Para além de se poder apreciar um expresso, novos blends ou cafés de origens exclusivas, como o dos Açores ou de São Tomé e Príncipe, é possível desfrutar, no espaço da Delta, de um leque de propostas gastronómicas que vão do pequeno-almoço ao brunch ou refeições ligeiras, pensadas para todos os momentos do dia.
Localizada no primeiro piso do Amoreiras Shopping Center, a nova Delta The Coffee House Experience são 68m2 de aromas e sensações, onde se pode saborear o melhor café, de acordo com a preferência e paladar, além de conhecer mais sobre a cultura, processos de preparação e sistemas de extracção da bebida, assim como realizar workshops diversos.
Aberto de Segunda-feira a Domingo, das 07h30 às 23h00, o novo espaço junta-se agora às outras lojas da cadeia – Avenida da Liberdade, Marvila (Prata Riverside Village) e, no Porto, junto ao Mercado do Bolhão.
Para Clara Melícias, Directora de lojas Delta The Coffee House Experience “É com grande orgulho que celebramos mais um marco na estratégia de expansão de lojas Delta The Coffee House Experience. O conceito foi pensado para enriquecer a cultura do café e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência inigualável que vai para além do ritual habitual de beber café. Queremos que cada visita seja uma viagem sensorial, onde os nossos clientes possam explorar novos sabores e aromas, enquanto desfrutam de momentos únicos.”
INFO: https://deltacoffeehouse.com/amoreiras/
By Inês Nunes