No passado domingo, 23 de junho, 76 jogadores disputaram o título de vencedor da segunda edição do torneio Decenio Green, no West Cliffs Golf Course, em Óbidos. Depois do sucesso da primeira edição, o ano passado, no Vidago Palace, a DECENIO rumou desta vez ao centro para um campeonato em formato shotgun, num campo de golf de classe mundial.
Para Carolina Rodrigues, Directora de Marketing da DECENIO, a localização do evento foi uma opção natural. “Fazia sentido para nós rumar ao centro do país e, nesse sentido, achámos que o West Cliffs Golf Course seria a melhor escolha. Além de ser um campo de golf muito desafiante, de classe mundial, tem uma localização excelente, à beira-mar, no coração da Costa de Prata, junto à Lagoa de Óbidos.”
Este tipo de eventos vai de encontro aos objectivos da DECENIO a médio prazo pois, “não só traz notoriedade à marca, como também nos aproxima do nosso público-alvo. Temos atraído um público cada vez mais jovem, tal como o golf, por isso, esta associação acabou por ser muito natural para nós.” Além disso, acaba também por fortalecer os valores da marca, que passam por um estilo de vida descontraído que promove o slow living e o bem-estar, e o golf, pelas suas características, espelha também essa conduta.
A Decenio é uma marca de moda portuguesa conhecida pelas suas colecções clássicas e sofisticadas, mas sempre com uma abordagem contemporânea, e tudo isto esteve presente no torneio onde não escapou nenhum detalhe: “Participar no torneio Decenio Green foi uma experiência verdadeiramente gratificante. A organização do evento foi impecável, demonstrando um elevado nível de profissionalismo e atenção aos detalhes. Gostei imensamente de cada momento e sinto-me honrado por ter feito parte de um evento tão bem estruturado e prestigiado”, confessou Luís Félix, vencedor do torneio com 36 pontos. O jogador de golf enaltece a marca portuguesa pela “associação ao golf, proporcionando maior visibilidade ao desporto e incentivando a participação de novos atletas. Além disso, estas parcerias são o testemunho do crescimento e do potencial do golf em Portugal. As marcas que apoiam o golfe demonstram um compromisso com o desporto, com a comunidade e com os valores que este representa.”
Para além do vencedor net Luís Félix, outros jogadores se destacaram na classificação, sendo que o segundo classificado net foi Pedro Brehm com 33 pontos e João Pedro Themudo alcançou o primeiro lugar gross com 24 pontos. O nearest to the pin foi conquistado pelo jogador Pedro Póvoas e o longest drive por Inês Belchior.
O torneio renovou a parceria com a Audi, os Vinhos Poças, e a EvoqueMag, aos quais se juntaram novos parceiros como a Andros, a Atlântida – Água da Madeira, a Bonne Maman, a Coral, a Gin Lovers, a Revista Business Portugal, a GreenSavers, a Marketeer, a Fitness Nestlé, a Uriage e o The Coffee.
Paralelamente ao torneio de golf, a Decenio aproveitou a ocasião para estreitar relações e proporcionou uma clínica de golf a convidados especiais ligados à moda e ao desporto, entre eles estavam, por exemplo, as irmãs Bárbara e Bruna Corby, a youtuber Owhana ou a atleta olímpica Rochele.
No final, o balanço partilhado por todos os participantes foi “inesquecível” e todos aguardam ansiosamente pela próxima edição. A EvoqueMag orgulha-se de ser novamente um dos Media Partners oficiais do evento.
INFO: https://www.decenio.com/pt/decenio/decenio-green_1907.html